Substitua a Madeira

Postado em 10 janeiro , 2014

Você curte madeira como revestimento mas quer abrir mão daquele desconforto em relação a manutenção da peça? Uma boa pedida é aderir aos variados materiais que imitam a madeira. A arquitetura e o design contemporâneos estão associando cada vez mais a tecnologia de impressão digital aos materiais e revestimentos. O porcelanato é um ótimo exemplo que reproduz com perfeição o efeito da madeira. Além da qualidade que todos já conhecem. Confira  outros exemplos que você vai querer aderir:

 

cerâmica esmaltada

A linha Tecnostar da Itagres, é feita de cerâmica esmaltada! Linda né? Fica muito bem em ambientes externos ou internos!

piso parquet em porcelanato

Este é o famoso piso Parquet, feito em porcelanato! Perfeito para conseguir o efeito retrô com um toque de contemporaneidade.

pau brasil retificado

Porcelanato retificado da linha Pau- Brasil Natural, da Itagres. Este pode ser usado tanto como piso quanto revestimento em paredes.

Durafloor Way

Durafloor Way, da Duratex, reproduz o Carvalho Reno. Combate bactérias e fungos e está disponível em dez padrões.

piso_laminado_eucafloor_elegance_ciasul_5

Piso laminado Eucafloor Elegance cai bem em ambientes residenciais ou comerciais, onde há tráfego intenso. Fácil instalação e manutenção.

Estes são apenas cinco exemplos de como podemos substituir a madeira por outros revestimentos que reproduzem o mesmo efeito. Além da praticidade na hora da manutenção, com as mesmas ou maiores durabilidade e qualidade. O mercado está cada vez mais exigente e, com ele, as inovações surgem a todo momento. Basta pesquisar  para ver mais ideias destes atuais revestimentos que servem tanto para o chão quanto para paredes. Como material interno ou externo. Vamos aderir?!