Saiba como escolher um bom profissional da pintura
Postado em 29 março , 2017

Quando estamos reformando ou construindo, sempre procuramos por funcionários qualificados, que saibam realizar o trabalho do jeito que precisamos, do jeito que necessitamos e também do jeito que gostaríamos que o mesmo ficasse. Por isso para quem está reformando ou construindo uma casa ou até mesmo para quem necessita de um pintor para um imóvel de outro seguimento, separamos algumas dicas que são essenciais na escolha de um bom profissional da pintura.

A primeira coisa que deve ser levada em consideração são as referências que temos sobre cada profissional. Ou seja, quando for contratar um pintor, converse com outras pessoas que já solicitaram os serviços dos mesmos.

Escolha um profissional especializado em pinturas de casas e antes de contratar, converse com o mesmo sobre os seus projetos e veja se ele tem experiência com o tipo de pintura que você deseja fazer. Se possível, peça uma pequena demonstração do trabalho que ele realiza e veja se está do seu gosto.

Antes de contratar, estabeleça o preço com o mesmo, ou até mesmo na conversa com os pintores por motivo de seleção. Deixe a questão de valores bem clara, peça um orçamento antes, isso facilita na hora de estabelecer um contrato com o mesmo. Estabeleça também as garantias de serviço com os pintores quando estiver pesquisando o melhor profissional para sua obra, como por exemplo, se a pintura descascar ou juntar bolhas, você poderá colocar na clausula do contrato esse detalhe sobre a garantia de serviço e faça um contrato com todas as suas exigências e com o prazo de entrega da obra.

São muitos os detalhes na hora de escolher um profissional, mas o resultado vale super a pena. Seguindo essas dicas, não há como errar.

Pintura-de-parede