Notice: O método construtor chamado para WP_Widget em RelatedPostsThumbnailsWidget esta depreciado desde a versão 4.3.0! Utilize
__construct()
no lugar. in /home/storage/e/97/38/ferragens3f1/public_html/blog/wp-includes/functions.php on line 3893
» Escolha o piso ideal
Escolha o piso ideal
Postado em 19 julho , 2017

Está reformando e tem dúvidas sobre quais pisos e revestimentos usar em cada cômodo? Não se preocupe! Separamos ótimas dicas para que você não erre ao escolher o piso ideal para cada cantinho da sua casa.

 Piso que não escorrega no banheiro.

Por ser um cômodo úmido, é importante que o piso desse ambiente seja antiderrapante para evitar tombos. Uma sugestão da profissional é o porcelanato que não seja polido.

Cores e estampas variam conforme a disposição do ambiente.

Se você tem uma cozinha aberta para a sala, deve pensar o piso desses dois espaços em conjunto. Nesse caso, pode-se investir em um piso mais colorido. Para cozinhas fechadas e menores, utilize cores claras.

Piso da sala deve ser escolhido de acordo com o uso e do que se deseja.

Se a sala for ser bastante utilizada, vale a pena investir em um piso de fácil manutenção, como porcelanato ou que imitam madeira. Também deve ser avaliado o efeito que você gostaria de imprimir no chão. Se você quiser um espaço mais aconchegante, vale a pena optar por pisos mais quentes como a madeira.

 Separe os pisos de acordo com as portas.

Se a sua sala dá para um corredor e, entre esses dois espaços, não há uma separação física (como uma porta), mantenha o mesmo piso. Caso haja uma porta entre os dois, podem-se escolher dois modelos diferentes para cada um dos lugares.

Piso para área externa depende das características do espaço

Se o espaço for coberto, mas aberto, vale a pena investir em um piso antiderrapante para evitar tombos em dias chuvosos. Se for descoberto, sempre se deve optar pelo antiderrapante; caso a área seja coberta e fechada, deve-se avaliar outro ponto: se ela está próxima de uma churrasqueira, por exemplo.