Um cantinho para trabalhar e receber os hóspedes

Postado em 22 maio , 2013

Mudanças são sempre bem-vindas! Você não acha? Por isso nós adoramos reformas, principalmente aquelas que não dão dor de cabeça…

Sabe aquele quartinho de bagunça que tem em sua casa ou apartamento, onde você coloca tudo e mais um pouco? Que tal transformá-lo em um escritório? Ótima dica, não é? Organize-se e utilize este cômodo para algo útil, que terá muitas utilidades para você. Confira nossas dicas!

Você pode fazer dele um local de trabalho, com uma bancada e prateleiras, e ainda um quarto de hóspedes, utilizando um sofá-cama, por exemplo.

02-rogerio-e-evelize-escritorio-parede-janela

Se você tiver mais espaço, uma dica que deixa o ambiente incrível e aconchegante é utilizar uma mesinha com cadeiras no meio do cômodo. Além de um sofá e da estante.

coco+kelley

E se o tamanho do cômodo for muito pequeno, não tem problema! Olha só essa dica abaixo! Um só móvel serve de escrivaninha e cama para os hóspedes. Não é demais?

camas-conversivel-005

Pra finalizar, se você não tiver um quartinho sobrando para transformar em escritório, não tem problema. Use qualquer espaço em sua casa… Um cantinho qualquer pode dar um ótimo local de trabalho, estudo e descanso!

img_12631