Área de lazer
Postado em 7 março , 2013

Todo projeto residencial conta com um espaço para o descanso, aquele lugar especial para bater um papo com a família e amigos, refletir sobre a vida, e para momentos de diversão. Se a casa é pequena esse lugar pode ser um cantinho na sala de estar ou na varanda, mas se tiver espaço há inúmeras opções para tornar a área de lazer super agradável. Vamos ver alguns exemplos:

varanda1Varanda aconchegante: para construir uma varanda sem ter muito espaço a dica é colocar vidro nas paredes para que o ambiente fique claro e pareça mais amplo. Para a decoração use cadeiras antigas de cores claras ou coloridas e abuse dos jardins verticais.

varanda 2

Área de festa: quem deseja fazer uma varanda que servirá como área de festa e comemorações deve pensar em tudo que esse tipo evento exige. É necessário colocar pia, mesa, espaço para utensílios e, se possível, um banheiro para uso específico.

varanda3

Área para dias de sol: esse tipo de varanda requer móveis resistentes e piso antiderrapante já que é um lugar onde geralmente tem piscina e chuveiros.

Aproveite as dicas e construa um espaço para momentos agradáveis, desses que entram para o álbum da família.

varnada5

varanda4