Pense fora da caixa!
Postado em 30 janeiro , 2014

Atualmente o objetivo é largar mão dos gastos excessivos, do prejuízo causado ao planeta gerado por tanto consumo e mesmo assim conseguir resultados surpreendentes na moda, na arquitetura e também na decoração. Pense fora da caixa e assim descubra novas possibilidades por dentro do design de interiores!

 

foto-23

Que tal dar uma nova função ao piso vinílico? Para você economizar no orçamento, pode usá-lo na parede. É algo inovador e ousado, totalmente diferente do papel de parede ou da fórmica, mas garante resultados incríveis!

jun-2012-82

O laminado melamínico imita muito bem a madeira de demolição. Um jeito prático de usar a madeira é em forma de ripas. Super econômico e super bonito quando postas ao lado de ladrilho hidráulico colorindo o ambiente!

KAL_3159

Pintura e restauro pode ser um excelente solução para aquele móvel eterno, mas que você não aguenta mais olhar para ele. Valorize-os! Móveis novos como estes são de alto custo. Sem falar que, ao reformar, o móvel pode ganhar seu toque pessoal!

XPTO_Susutentável1

Dê novas funções aos objetos! Isto agrega mais personalidade à decoração. Botas e troncos de árvore como vasos de flores, mesa de máquina de costura sendo feita de mesa comum ou aparador, luminárias feitas de balde… sua criatividade é quem manda!

Ilustrações personalizadas também podem ser de grande importância. Pode ser daquele artista de rua que te agrada, de um amigo pintor, enfim. As obras postas em locais de destaque valorizam o ambiente. Lembre-se que é preciso ser algo que entre em harmonia com os demais objetos e móveis do ambiente.

Dê asas a imaginação e pense fora da caixa. Para conseguir resultados novos, é preciso fazer o que você nunca fez. 😉

PODE GOSTAR TAMBÉM


Notice: Undefined offset: 0 in /home/ferragens3f1/public_html/blog/wp-content/plugins/related-posts-thumbnails/related-posts-thumbnails.php on line 268