Mais cor para o seu chão
Postado em 3 outubro , 2013

Muitas vezes você não precisa de uma reforma grandiosa pra mudar a cara de um ambiente. Cansou daquele ar clean? daquela parede rosa chá? Não precisa de muito esforço: Mude a cor! Hoje indicamos mais cor para o seu chão. Por que não investir em um piso colorido? Ainda mais se você tiver uma sala, por exemplo, toda branca.

loft+piso+azul

Olha que bacana esse quarto! Tem um ar futurista com a presença de materiais em metal e alumínio. Com as paredes brancas, o toque de cor ficou por conta dos móveis e do piso.

chao1

O exemplo da sala toda branquinha: não é um charme?

4f62066d3acf6-0c3_destaque_16

Pra quem curte cores vibrantes pode apostar no laranja e suas variações de tom!

59bc00feda08287bdeeb0d342118476d

Um lilás fica sofisticado em ambientes com móveis escuros. Dá pra acreditar que é uma cozinha toda acoplada?

663bef98a47188ebd051a85310d08c30

Para um espaço mega feminino, o rosa é nossa indicação!

Imagem19

E o amarelo fica como mais uma opção para passar boas energias e alegar o ambiente!

Você deve estar se perguntando como deixar o chão colorido. É simples: Pode-se usar vinil, cimento queimado e até madeira. Se sua casa já é revestida de piso, procure um profissional para ajudá-lo. Atualmente há tecnologias disponíveis que permitem ser colocados novos revestimentos sobre os antigos. O valor vai depender do tamanho do cômodo e do tipo de revestimento, além do serviço do profissional. É mais em conta pintar uma parede, mas nem tão original quanto investir no chão.
Outra dica: Se o teto já é decorado, cautela com o excesso de informação. Olhos atentos também para as paredes, elas devem ser de preferência brancas ou de tons claros. Os móveis podem ser coloridos, mas devem ficar em harmonia com o piso.

Agora é só pôr a dica em prática!