Decorando seu escritório
Postado em 22 março , 2017

Quem está planejando a decoração de escritório, sabe que a tarefa não é das mais fáceis, o projeto deve se preocupar com a funcionalidade e conforto dos funcionários, mas também deve fazer com que os clientes se sintam bem recebidos em um ambiente profissional.

Diferente da decoração de escritório residencial, o escritório profissional precisa se preocupar também com a recepção de clientes e parceiros, por isso, mais do que nunca, a escolha do estilo, dos móveis e a atenção aos detalhes são essenciais.

O estilo do escritório deve estar alinhado com o tipo do negócio, a decoração de escritório de advocacia, por exemplo, pode se focar em transmitir segurança e tradição enquanto a decoração de escritório de arquitetura pode ser mais moderna e menos formal.

moveis-para-escritorio-planejados-8-1
Não importa qual o seu nicho de negócio, na decoração de escritório, uma parte importante é escolher quais os melhores móveis para os seus funcionários. Mesas, cadeiras de escritório, mesas de reunião, arquivos e gaveteiros são apenas algumas das peças que você deve considerar quando estiver montando a decoração de escritório.

No caso do aluguel de salas, o desafio pode ser maior. Por conta da falta de espaço. Pode ser necessário fazer algumas adaptações, como seriam feitas em uma decoração de home office em apartamento pequeno. Vale reduzir o tamanho dos móveis, além de aproveitar espaços na parede para instalar armários e prateleiras de escritório. Mas independente do tamanho do seu espaço, mesmo quem está montando a decoração de escritório pequeno, não pode esquecer-se da ergonomia e conforto na hora de trabalhar.